08/01/17

Novo poster de «A Bela e o Monstro» revela as versões humanas das personagens

O novo poster da adaptação live-action do clássico animado de 1993, «A Bela e o Monstro», revela agora a versão humana das personagens que dão vida ao castelo do Monstro.

Foi através da sua página do facebook que, Emma Watson, que interpreta Bela, divulgou o novo poster do seu mais recente projecto, «A Bela e o Monstro».
Mais uma vez, os protagonistas Bela e Monstro, interpretados por Emma Watson e Dan Stevens respectivamente são destacados no topo do poster, mas também é possível ver Ewan McGregor como Lumiere, Ian McKellen como Relógio, Emma Thompson como Sra. Samovar, Audra McDonald como Roupeiro e Gugu Mbatha-Raw como Espanador.

A versão portuguesa do mesmo poster, foi divulgado momentos depois na página oficial da Disney em Portugal.
Foi também divulgada no site nacional do filme a sinopse oficial do mesmo:
A BELA E O MONSTRO é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior. O filme é protagonizado por Emma Watson como Bela; Dan Stevens como Monstro; Luke Evans como Gaston, o bonito mas superficial aldeão, que quer conquistar Bela; o vencedor do ÓSCAR® Kevin Kline como Maurice, o excêntrico, mas amável pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o sofrido ajudante de Gaston; o nomeado para o Globo de Ouro, Ewan McGregor como o candelabro Lumière; Gugu Mbatha-Raw como Espanador; a vencedora de seis Tony Awards®, Audra McDonald como Armário; o nomeado ao ÓSCAR®, Ian McKellen como Relógio; Nathan Mack como a chávena Chip; e a vencedora de dois ÓSCARES®, Emma Thompson como o bule Senhora Samovar.
O filme realizado por Bill Condon tem estreia prevista nas salas de cinema nacionais para 16 de Março, em 2D e 3D.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário