02/11/16

Entertainmente Weekly divulga novas imagens da adaptação de «A Bela e o Monstro»

O site Entertainmente Weekly divulgou fotografias inéditas da adaptação live-action do clássico animado  «A Bela e o Monstro» que chega aos cinemas em Março do próximo ano.

Emma Watson e Dan Stevens dão vida aos protagonistas, Bela e Monstro respectivamente. Luke Evans, dará vida a Gaston e Josh Gad ao seu lacaio Le Fou. Ewan McGregor é o candelabro encantado Lumière e Ian McKellen o Relógio. Kevin Kline interpretará o pai de Bela, Maurice e Emma Thompson será a senhora Samovar.


No artigo da EW há uma série de curiosidades sobre o tão aguardado filme, como o facto de Ian McKellen ter tentado obter um número musical para o Relógio:
"Eu estava sempre a cantar que achava que era uma óptima ideia para a banda sonora. "O meu nome é Cogsworth! / E eu sou um relógio! / Ticktock!" Mas eu não consegui a minha própria música." 
As novas músicas do filme foram compostas por Alan Menken e Tim Rice.

Confere em baixo as nove inéditas imagens do filme.
A adaptação live-action do clássico de animação de 1991 «A Bela e o Monstro»  chega às salas de cinema nacionais a 16 de Março de 2016 em Disney Digital 3D.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário