04/11/16

Bela terá uma nova história no remake do clássico «A Bela e o Monstro»

Na entrevista concedida à Entertainment Weekly, Emma Watson falou sobre a sua personagem, no novo remake da Disney, «A Bela e o Monstro».

Emma Watson disse que hforam feitas algumas mudanças na loje e que uma específica envolve a alteração da vida de Bela antes de conhecer o Monstro. Explicou também que Bela é agora retratada com uma inventora:
"No filme de animação, o seu pai é que é o inventor, e nós, de certa forma, adaptamos isso para a Bela. Foi como, 'Bem, no início da história não há muitos detalhes sobre o porquê de Bela não se encaixar, para além de gostar de livros. Para além disso, como é que ela passa o tempo?' Então foi desenvolvida uma história para ela, sobre ela ter inventado uma espécie de máquina de lavar roupa, de modo que, em vez de lavar a roupa, ela podia sentar-se e usar esse tempo para ler. Então sim, fizemos da Bela uma inventora."
Isto soa muito bem, e certamente que todos estamos muito curiosos para ver quais foram os caminhos que Emma Watson, que dedicou grande parte da sua carreira pós Harry Potter a promover o feminismo, traçou para a Bela.

«A Bela e o Monstro» tem data de estreia prevista nas salas de cinema nacionais para 16 de Março de 2017 em Disney Digital 3D.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Enviar um comentário